19/01/2011

Marechal Rondon vai representar o Paraná na Superliga

A Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) divulgou a tabela da 6ª Superliga de Futsal, competição que abre a temporada do salonismo nacional e será disputada entre os dias 23 e 27 de fevereiro, no Ginásio Poliesportivo Divino Ferreira Braga, em Betim (MG). Oito equipes vão brigar pelo titulo da competição neste ano.
Estão confirmados os cinco campeões das ligas regionais, mais os dois primeiros colocados da Liga Futsal 2010 e a equipe da casa. Por causa do fim da Malwee/Cimed (SC), atual campeã da Liga, a Copagril/Faville/DalPonte/Marechal Cândido Rondon herdou a vaga destinada ao primeiro colocado, enquanto o Carlos Barbosa (RS) ficou com o segundo posto.
Marquinhos Xavier técnico do M.C.R, melhor
da Liga Nacional em 2010
No grupo A estão a AMDH/Betim (MG) (equipe sede), a Copagril/Marechal Rondon, a IACC/Patrimonial/Águia Seguros (SC) (campeã da Liga Sul) e o ABC/ART&C (RN) (vencedor da Liga Nordeste). Já a chave B é integrada pela Carlos Barbosa, o Cresspom (DF), o V&M Minas (MG) e o Alvorada (MA), vencedores das Ligas Centro-Oeste, Sudeste e Norte, respectivamente. Certamente será mais um grande desafio para o time comandado pelo excelente técnico Marquinhos Xavier. Uma competição muito forte que dará ritmo para os rondonenses iniciarem a Chave Ouro e a própria Liga Nacional. Boa sorte professor Marquinhos, pois ficaremos na torcida por mais um desempenho brilhante deste grande time de sua responsabilidade. Vale lembrar que em 2010 o representante paranaense foi o Paraná Clube/Vale Fértil, que ficou com a excelente quarta colocação no torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários