13/12/2011

Baiano troca Guarapuava por São Miguel

O alto investimento aliado aos seguidos fracassos no Gurapuava em 2011 parece ter definitivamente balançado o ambiente da equipe do Centro do Paraná. Tanto que até comentários de uma possivel desistência da equipe da Chave Ouro já foram ouvidos nos bastidores. Rumores, que alias, para mim não passam de inverdades. Duvido muito que um time forte e bem estruturado como o Guarapuava deixe de participar da Chave Ouro assim, de uma hora para outra. 

O "multicampeão" Baiano volta para S. Miguel

Enfim, verdade mesmo é que o vitorioso técnico Baiano, pelo que se sabe, não faz mais parte do time e está voltado para o São Miguel, onde conquistou nada menos que três titulos estaduais. O treinador e a diretoria guarapuavana não chegaram a um acordo quanto a questão salarial, o que motivou a saída de Baiano, que certamente deve montar um grande time na temporada de 2012.

Ainda sobre Guarapuava, o supervisor Walter Liberato vai ter muito trabalho. Além de Baiano ele terá de repor de imediato a ausência de três importantes atletas. Nenê e Carrapicho deverão deixar o clube "Nenê recebeu proposta irrecusavel do Vasco e esta se transferindo para o Rio de Janeiro. Na segunda feira começaremos a montagem da equipe para 2012. Carrapicho também, dificilmente renovará", revelou o dirigente, que diz ainda estar  negociando com Carrapicho, mas ele acha que um acordo será difícil. No entanto ainda não há nada de oficial sobre a saída do ala.

Desta forma, são três os jogadores que deverão deixar o CAD na próxima temporada: Nenê, Carrapicho e Japonês, que já revelou o desejo de deixar a cidade, podendo se transferir para o exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários