22/09/2011

Mais equilibrado, Campo Mourão segue focado na reação

O ambiente é nitidamente mais agradável no Campo Mourão/Fecam. Não que antes houvesse algum problema interno ou coisa parecida. Pelo contrário, mas é que a sequência de resultados ruins estava deixando todos tensos, inquietos, o que é perfeitamente normal em qualquer equipe. 

Conversas constantes mantém grupo mourãoense focado no objetivo
de conquistar uma vaga na próxima fase
As duas vitórias seguidas das última rodadas (3 x 0 sobre Foz e 4 x 1 sobre Marechal) trouxeram uma enorme sensação de alivio e tranquilidade ao grupo, que trabalha, de certa forma, com até mais descontração. Mas não pense que isso é sinal de relaxamento não. A reação não vai e nem pode parar por aqui. Ainda precisamos "matar um leão" a cada rodada, e o próximo é o surpreendente Corbélia. 

Ontem conversei bastante com o técnico Jorge Lecian, que me confidenciou sua satisfação com o rendimento da equipe, especilamente, de alguns jogadores. Mas adiantou que apesar de tudo, ainda é preciso melhorar bastante. Na opinião do treinador, se o time seguir focado como está, errando pouco como vem acontecendo e principalmente, começar a aproveitar um pouco mais as oportunidades que vem tendo no jogo, a classificação é um sonho que pode sim se tornar realidade.

O fato é que Jorjão está confiante e me pareceu bem mais tranquilo. Isso é muito bom. Ando sentindo um time falando a mesma língua, o que certamente pode ser o grande diferencial nesta reta final. Avante Campo Mourão, boa sorte Jorjão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários