22/09/2011

Diretores da Paraná Esporte vistoriam instalações para JOJUP`s

Do Blog dos JOJUP's:

Antecipando o Congresso Técnico dos Jogos da Juventude do Paraná, que acontece nesta quinta-feira (22), dirigentes da Paraná Esporte visitaram Campo Mourão conferindo de perto os preparativos da cidade para sediação dos 25º Jogos da Juventude, que acontecem na cidade de 7 a 16 de outubro. Na ocasião o diretor de esportes da Paraná Esporte, Luis Antônio Costenaro (Padrinho), e o diretor geral da Fundação de Esportes de Campo Mourão Ricardo Echelmeier acertaram ainda detalhes do Congresso Técnico da competição, que será na Associação dos Engenheiros Agrônomos.

O diretor de esportes da Paraná Esporte Luis Antônio Costenaro (Padrinho), falou da expectativa da sediação dos 25º Jogos da Juventude do Paraná em Campo Mourão, que tradicionalmente é uma cidade que recebe muito bem as delegações visitantes, e tem estrutura física e esportiva capaz de atender todas as necessidades da competição. “Tenho certeza que com a dedicação da administração municipal através de toda a equipe da Fundação de esportes, a organização será brilhante”, disse Padrinho.

De acordo com o diretor geral da Fundação de Esportes-FECAM Ricardo Echelmeier, a cidade está preparada para recepcionar os atletas e dirigentes, garantindo que os 25º Jogos da Juventude do Paraná sejam um grande sucesso. Segundo Ricardo, Campo Mourão está preparada para oferecer bons alojamentos durante a estadia das delegações, propiciando conforto e segurança à todos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários