07/12/2011

Dia de semifinais no Citadino de Campo Mourão

A equipe Nipomaq/Fruto Maduro enfrenta a equipe TV Cidade/América e a equipe Guardian/Joga 10/PR Sul Transvidal joga com a equipe Depósito Marinho/Transvidal nas partidas da semi final do 26º Campeonato Citadino de Futsal “Chave Ouro”, que acontece na noite desta quarta-feira, 7, no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira. Oito equipes somando 120 atletas e dirigentes disputaram o campeonato promovido pelo Município de Campo Mourão, através da Fecam (Fundação de Esportes). A primeira partida começa às 19h45 e o segundo jogo terá início ás 21 horas, enquanto que a final acontece na noite de sexta-feira, 9.

Na terceira rodada a equipe TV Cidade Saul venceu a equipe Mundo Cirúrgico em um placar de 8 x 5, enquanto que a equipe Depósito Marinho venceu a equipe Fruto Maduro por 2 x 1 e a Nipomaq/Fruto Maduro ganhou da Juventude/Reticar por 5 x 3. Na noite de segunda-feira, 5, a equipe TV Cidade Sul goleou a equipe Marcos Corpa Futsal com 5 x 0.

De acordo com o diretor de eventos da Fecam, Guilherme Capelli do Nascimento, os perdedores das duas partidas da semi-final disputam as classificações de 3º e 4º lugares, enquanto que os vencedores de ambas as partidas disputarão o título de campeão e vice-campeão. “Teremos importantes jogos nesta quarta e sexta-feira marcando a atuação do esporte mourãoense”, frisa o diretor de eventos lembrando que as entradas são gratuítas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários