17/11/2011


Na semifinal

O Campo Mourão Futsal/Fecam parece ter encontrado o seu melhor futsal e o caminho da vitória. Com três vitórias em três jogos o time é o primeiro semifinalista do futsal ‘divisão A’ dos 54º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Toledo. A conquista da vaga veio com a goleada por 4 a 0 sobre Maringá na tarde desta quarta-feira (16) no ginásio de esportes Alcides Pan. Com o resultado a equipe vai a nove pontos e mantém 100% de aproveitamento na competição, com 13 gols a favor e apenas dois contra.

Piliu: Artilheiro mourãoense na temporada,
marcou mais dois ontem em Toledo, contra
Maringá

No confronto válido pelo Grupo A foi Maringá que iniciou melhor. Isso até os 17min da primeira etapa, quando Piliu abriu o marcador para Campo Mourão. Menos de um minuto depois Paulinho ampliou e no último minuto, Júlio aumentou ainda mais a vantagem definindo o placar do primeiro tempo em 3 a 0.

Na segunda etapa a equipe de Maringá voltou querendo buscar o resultado, com Campo Mourão apenas se defendendo. Contudo, aos cinco minutos a equipe mouraõense teve a chance de ampliar o placar através de um pênalti, defendido pelo goleiro maringanese. O time da Cidade Canção continuou no ataque, mas nem o goleiro linha ajudou. Aos oito minutos Piliu, que havia perdido o pênalti faz um golaço deixando o seu marcador no chão. Maringá ainda tentou reagir, mas não deu. Fim de jogo 4 a 0 para Campo Mourão, classificado com uma rodada de antecedência para as semifinais.

O time mourãoense volta à quadra na quinta-feira (17), às 20h10, para seu último compromisso contra o time da casa, apenas para defenir primeiro e segundo lugar do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários